Considerações Saber Sobre Eduardo Cunha Bichara

"O julgamento da história é impiedoso: exerce-se usando este olho no retrovisor, quando você já não estiver Ainda mais aqui para se defender."

O ProJuris Software Jurídico atende escritórios por advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. O software oferece soluções para controle do processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado usando os novos requisitos de produtividade e informações digitais, está integrado utilizando os principais serviçESTES do recorte, sites Destes tribunais e agências reguladoras, índices por correçãeste utilizando atualizaçãeste automática, workflow, guarda eletrônica de documentos e certificaçãeste digital pública ou privada com opção da assinatura biométrica manuscrita. Clique aqui e conheça este moderno Fomentador de Migalhas.

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances do eventuais candidatos à presidência da República, com os prós e contras qual balizam seus perfis. (Clique aqui)

Neste contexto e em meio ao Dia Internacional da Dama, será realizado no dia oito/3 o evento "CAM-CCBC e Arbitral Women – Reunidos de modo a homenagear as mulheres e suas conquistas pelo mundo corporativo e na arbitragem", para apresentar a resolução e explorar as últimas ações do centro em relaçãeste ao tema. (Clique aqui)

Suprema Corte do Mfoixico declarou constitucional a vistoria policial em pessoas e carros sem necessidade por ordem judicial, em casos por flagrante. (LA – clique cá)

Queiroz Cavalcanti Advocacia foi reconhecido pela "Leaders League" nas áreas por Consumidor, Trabalhista e Trabalhista Larga Escala. A classificação do anuário Francês leva em conta dados por pesquisas realizadas usando clientes, profissionais ligados ao Direito e stakeholders, agregando também informações Acerca reputação, complexidade DE causas e competência da equipe jurídica. É o 2º ano de que a banca é premiada e reconhecida. (Clique cá)

" Entendimento é do TSE em consulta durante sessãeste administrativa ontem. O ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu que nãeste há hipotese do eleito de modo a cargo do vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se não manter-seíamos realizando 1 puxadinho na legislaçãeste de modo a tal regra do justa causa". (Clique cá)

A 2ª turma do STF decidiu ontem Derivado do a hipotese do TCU, em procedimento do controle visualize-o externo, determinar que a Fundaçãeste Banco do Brasil observe os princípios de que regem a Administraçãeste Pública quando repassar recursos a terceiros por meio por convênios. Prevaleceu o entendimento do relator, ministro Toffoli, qual ofereceu 1 "sinal do meio" entre a pretensão da Fundação do não ser submetida a controle destemido e da União por fiscalizar tudo; os recursos da Fundaçãeste qual têm origem pelo BB ou no Poder Público podem ser fiscalizados pelo TCU, e quanto aos recursos de outras origens não compete ao TCU fazer a fiscalização, dada a natureza jurídica do entidade privada. (Clique aqui)

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, o Tribunal explicou qual a servidora atua na área administrativa e unicamente exerceu direito do se manifestar em caráter particular. (Clique cá)

AGU divulga cartilha Derivado do as condutas vedadas aos agentes públicos Federais durante as eleições que ocorrerão o presente ano. Confira na íntegra. (Clique cá)

Tal trapalhada do Partido Ecológico Brasileiro, utilizando o atrabiliário tentâmen por desistir da ADC, expõe 1 problema elevado. É que quando este constituinte atribuiu aos partidos políticos utilizando representaçãeste no Congresso a legitimidade ativa para propor Ações Declaratórias do Constitucionalidade, imaginou que estaria dando tal poder ao povo.

A seisª turma do STJ analisa amanhã recurso no qual o MP/MG argumenta qual houve uso do vantagem indevida e traiçãeste por parte de defensora pública que cobrou honorários de modo a representar um réu.

Na reunião do ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou qual a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência para pedir a inclusão Destes processos na pauta do Supremo. (Clique aqui)

É difícil para a atual geração usando Muito mais de 30 entender, porém este mundo caminha de modo a o fim da divisão em gênero. É como a música por Pepeu Gomes. É uma questãeste inelutável. Em muitos restaurantes do visite seu URL NY, por exemplo, já não existe banheiro masculino ou feminino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *