Top mais recente Cinco Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha notícias Urban

Para o ministro, uma vez qual Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, o julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente para casos de crimes dolosos contra a vida. (Clique aqui)

Agência de turismo e duas companhias aé especialmentereas nãeste precisarão indenizar por danos morais dois passageiros que foram impedidos de embarcar em virtude da carência por repasse do valor DE passagens às companhias aéreas através agência do turismo.

"Este tribunal divino é decerto muito respeitável e muito venerável; porém os tribunais da base também valem alguma coisa: e a gente enquanto vive neste vale de lágrimas, é obrigado a saber qual eles existem e têm força."

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado com a série do ameaças de que ele e sua família têm sofrido.

É hora de movimentar ESTES grupos por WhatsApp: compartilhe as principais notícias políticas e jurídicas!

A propósito do "boi voando" inserido na migalha anterior, trata-se de uma peta em algum momento lembrada pelo "POR DIA da mentira" e qual se relaciona utilizando S. Tomás de Aquino. Conta-se de que ao ouvir a exclamação de um colega por mosteiro ("- Olha 1 boi voando!"), este Doutor Angélico teria saído à porta para presenciar o insólito voo por 1 boi.

Em artigo especial de modo a os migalheiros, e lembrando o 30º aniversário da Carta Magna, o advogado José Rogfoirio Cruz e Tucci, diretor e professor titular da Faculdade por Direito da USP, delineia as garantias constitucionais do processo civil: "Do uma ESTILO ou por outra, nestes 30 anos por vigência, a Constituiçãeste Federal contribuiu em demasiado de modo a qual viesse sedimentada, ainda que no plano teórico, a concepção de seja redirecionada aqui um processo justo." (Clique aqui)

oitoª turma do TRF da visite este link 4ª região mantém absolvição de Sandro Tordin, ex-presidente do banco Schain. Ele havia sido denunciado pelo MPF por lavagem por dinheiro - R$ seis mi do um Perfeito do R$ 12 mi emprestados através instituiçãeste financeira, em outubro de 2004, ao empresário José Carlos Bumlai. Em troca, este Grupo Schahin teria sido contemplado usando um contrato bilionário de modo a operar navio-sonda da Petrobras.

Tática inusitada foi utilizada pelo defensor público Rodrigo Stochiero, de que atua no Tribunal do Júri por Campo Bastante. Ele levou um violão para o júri e tocou a música "Hey Joe", da banda O Rappa.

Quem ainda não é cadastrado, basta clicar cá, salvar nosso número em seus contatos e enviar 1 whats com a palavra "mig". O premiado do hoje pertence ao DDD 11 utilizando final 9168. Parabéns!

O advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre A respeito de liminar do ministro Fux qual, em novembro do ano passado, determinou que salários atrasados de servidores públicos fossem pagos por meio por precatórios. (Clique aqui)

A segurança do STF vai acionar a representaçãeste da PF em Portugal de modo a que investigue ESTES ataques sofridos pelo ministro Gilmar Mendes naquele país (clique cá).

Ao publicar este vídeo em AS SUAS redes sociais, o defensor propõe "uma reflexão A cerca de este ciclo da violência e ESTES efeitos de tal fenômeno no juízo exercido Derivado do ESTES atores envolvidos neste drama humano". Confira. (Clique aqui)

Dia 5/4, em SP, acontece a "2º Insurtech Brasil", conferência qual marcará o encontro entre agentes do tradicional Comércio por seguros, startups do setor financeiro-securitário, autoridades reguladoras do mercado securitário, prestadores de serviçESTES do setor e entusiastas do mundo digital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *